Viagora

PM apreende grande quantidade de drogas em presídio de Picos

Segundo informações do tenente-coronel Viana, foram encontradas quantidades de maconha e crack dentro de uma das celas da Penitenciária Regional de Picos.

Por volta das 16h dessa terça-feira, 11 de junho, agentes da Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) e do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreenderam uma grande quantidade de substâncias entorpecentes na Penitenciária Regional de Picos, região Sudeste do Piauí.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarEntorpecentes foram encontrados dentro da Penitenciária Regional de Picos.Entorpecentes foram encontrados dentro da Penitenciária Regional de Picos.

De acordo com informações do tenente-coronel Viana, comandante do 4º BPM, a apreensão aconteceu durante vistoria na penitenciária, realizada com auxílio do cão Thor. Foram encontrados em uma das celas 16 invólucros de substância análoga à maconha e 12 invólucros de substância análoga ao crack.

Além das drogas, foram encontrados ainda cinco cachimbos improvisados para o consumo dos entorpecentes e materiais perfurantes.

Devido aos fatos, os objetos apreendidos foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Picos, para realização dos devidos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também