Viagora

PM apreende moto, drogas e arma na zona Sudeste de Teresina

Segundo a PM, a guarnição realizava rondas ostensivas na região quando se depararam com dois suspeitos que uma moto que fugiram do local.

A Polícia Militar (PM), por meio da Força Tática do 8° Batalhão (BPM), apreenderam uma motocicleta, drogas e uma arma de fogo na noite dessa quinta-feira (24) durante rondas na região do Conjunto São Paulo, na região do bairro São Sebastião, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição realizava rondas ostensivas na região quando se depararam com dois suspeitos que uma motocicleta modelo Honda Cg 125cc de cor vermelha, que ao perceber a presença dos policiais fugiram do local em alta velocidade.

  • Foto: Divulgação/ Polícia MilitarPolícia Militar apreende moto, drogas e arma na zona Sudeste de TeresinaPolícia Militar apreende moto, drogas e arma na zona Sudeste de Teresina

Conforme o 8° BPM, os suspeitos foram capturados e identificados pelas iniciais K.N.S, de 17 anos, e K. A. B. de S, de 20 anos. Junto com os suspeitos, os policiais apreenderam um revolver calibre 38, munições, sete pedras de crack e a quantia em dinheiro no valor de R$ 50. Os suspeitos foram conduzidos para Central de Flagrantes.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também