Viagora

PM apreende moto roubada, arma de fogo e celulares na BR-316

Durante patrulhamento, a PM avistou uma dupla em uma moto, e após perseguição, os suspeitos foram abordados e apreendidos na BR-316.

Na noite deste sábado (16), a Polícia Militar do Piauí, por meio do Comando de Policiamento Especializado da 1ª Cia do RONE, fizeram a apreensão de uma arma de fogo, uma motocicleta e três celulares. A ação aconteceu por volta das 22h30 na BR-316, próximo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo informações da polícia, durante o patrulhamento na Vila Palitolândia, a equipe avistou uma dupla conduzindo uma motocicleta, que ao perceber a presença dos policias tentaram fugir.

A polícia começou a seguir a dupla até o Conjunto Teresina Sul, depois seguiram para a BR-316, até próximo a PRF.

  • Foto: Divulgação/PolíciaMilitar1ª Cia do RONE apreende moto roubada, arma de fogo e três celulares na BR-316.1ª Cia do RONE apreende moto roubada, arma de fogo e três celulares na BR-316.

De acordo com a PM, ao chegarem na BR, os suspeitos invadiram a conta mão e perderam o controle da moto. A polícia fez a abordagem e encontrou junto à dupla um revólver Tauros calibre 36 com seis munições, três celulares e uma motocicleta modelo Honda CG 125 FAN. A polícia constatou que havia um registo de roubo/furto correspondente à placa da moto.

Os suspeitos foram identificados como Harrison Felix Teixeira de Sousa e Breno Fernando Costa Andrade. A polícia solicitou apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e em seguida os suspeitos foram encaminhados para a Central de Fragrantes.

Facebook
Veja também