Viagora

PM apreende três ônibus clandestinos no Piauí vindos de SP

Os ônibus vinham com 122 passageiros que foram barrados pela polícia na madrugada desta terça-feira (14).

Na madrugada desta terça-feira, 14 de abril, a Polícia Militar do Piauí realizou a Operação Combate ao Covid-19 em São Raimundo Nonato, distante a 522 km da capital.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais receberam denúncias anônimas informando que três ônibus clandestinos lotados de passageiros de São Paulo desembarcariam em São Raimundo Nonato.

De imediato a equipe de vigilância sanitária do município foi contactada para acompanhar a guarnição no serviço de abordagem aos ônibus.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarÔnibus clandestinos apreendidosÔnibus clandestinos apreendidos

Por volta das 00h40 os ônibus clandestinos chegaram trazendo, ao todo, 122 passageiros.  A partir de então, os motoristas dos transportes foram orientados a finalizar o desembarque dos passageiros, que receberam toda a orientação da vigilância sanitária, providenciando o transbordo daqueles passageiros que ainda não haviam chegado ao seu destino final e conduzindo os veículos até o quartel para os procedimentos cabíveis.

Os veículos foram apreendidos e encaminhados até o pátio da Agência Nacional de Transporte Terrestres em Bom Jesus para adoção das medidas cabíveis.

Facebook
Veja também