Viagora

PM atende pedido de Natal de criança e faz surpresa em Teresina

O pai do menino foi até o capitão Saraiva, da PM, com o pedido do filho, que tem grande admiração pela polícia. Policiais do 8º Batalhão, abraçaram a causa.

A Polícia Militar do Piauí (PM) realizou o desejo de Natal de uma criança, na manhã desta quarta-feira (23), na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com o Capitão Saraiva, Coordenador do Projeto Pelotão Mirim, um pai chegou até ele com o pedido de uma carta feita pelo filho, Daniel, que tinha grande admiração pela PM. O pedido do menino era uma farda da polícia.

O Capitão Saraiva abraçou a causa e informou ao subcomandante geral da PMPI sobre a solicitação, que também acolheu a ideia. 

  • Foto: PM-PIEquipe da PM que realizou o desejo da criança.Equipe da PM que realizou o desejo da criança.

Segundo o capitão, foi feita toda a organização e planejamento, e policiais militares foram até a residência de Daniel, localizada na Vila Coronel Carlos Falcão, e fizeram uma surpresa, entregando para ele uma farda da polícia. Em seguida, a equipe da Força Tática do 8º Batalhão realizou um patrulhamento com a criança, e por fim, foi entregue uma bicicleta caracterizada da Polícia Militar.

  • Foto: PM-PIEntrega de bicicleta e fardamento da polícia.Entrega de bicicleta e fardamento da polícia.

O coordenador do Pelotão Mirim destacou que momentos como este de realização de sonhos, levando felicidade através de ações sociais, é muito gratificante para o trabalho desempenhado pelos policiais.

Já o pai de Daniel, Ariel, agradeceu e disse que o sentimento é de muita alegria e que sempre apoiará o filho na realização de seus sonhos.

Daniel, disse estar muito feliz, destacando que este foi um dos seus melhores dias, e que deseja, futuramente, ser um policial militar.

  • Foto: PM-PIPasseio na viatura da polícia.Passeio na viatura da polícia.
Facebook
Veja também