Viagora

PM baleado em assalto permanece internado em estado grave no HUT

O cabo foi baleado durante assalto nessa terça-feira (6), em hospital na zona Leste da cidade de Teresina.

O cabo Airton Nascimento de Sousa, que foi atingido com um tiro na cabeça durante um assalto no Hospital Plastmed, na zona Leste de Teresina, nessa terça-feira (6), continua internado em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo informações apuradas pelo Viagora o policial de 48 anos passou por um procedimento de drenagem, onde é retirada um pedaço do osso da cabeça para reduzir a pressão craniana. Ele permanece sedado e o estado é estável, sem previsão de alta e deve passar por novos exames ao longo do dia.

  • Foto: DivulgaçãoMomento em que policial foi baleadoMomento em que policial foi baleado

Entenda o caso

Por volta das 6h50 da manhã dessa terça-feira (6), o cabo da Polícia Militar do Piauí, Airton Sousa, foi atingido com um tiro na cabeça e um de raspão enquanto estava em frente ao Hospital PlastMed, onde trabalha como segurança, na zona leste de Teresina.

Segundo informações repassadas pela polícia, o crime foi registrado por uma câmera de segurança, que mostra o momento da ação. Nas imagens é possível ver que o policial é abordado por dois suspeitos que atiram contra ele e fogem logo em seguida, levando o celular da vítima.

O segurança foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina, onde permanece em estado grave.

Facebook
Veja também