Viagora

PM deflagra operação e cumpre mandados de prisão em Sussuapara

De acordo com a PM, o suspeito de cometer assaltos na região, estaria escondido em uma casa às margens da rodovia estadual que liga Picos a Bocaina, zona rural de Sussuapara.

A Polícia Militar (PM), por meio do 4° Batalhão de Picos, com apoio da Força Tática e do Serviço de Inteligência, deflagrou operação nas primeiras horas da manhã desse domingo (07), para cumprir dois mandados de prisão na zona Rural da cidade de Sussuapara.

De acordo com a PM, os policias receberam informações que o homem identificado pelas iniciais R.C.R, de 32 anos, suspeito de cometer assaltos na região, estaria escondido em uma residência às margens da rodovia estadual que liga as cidades de Picos e Bocaina, zona rural de Sussuapara.

  • Foto: Divulgação/ Polícia MilitarPM deflagra operação e cumpre dois mandados de prisão em SussuaparaCasa em que o suspeito estava escondido na zona Rural de Sussuapara

Segundo a Polícia Militar, as investigações que resultaram na prisão do suspeito levaram seis meses para serem concluídas, e foi constatado que o homem é suspeito de praticar crimes violentos e assaltos na região.

O homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Picos e foi encaminhado ao Sistema Penal Estadual.

Facebook
Veja também