Viagora

PM deflagra “Operação Opala” e prende homem foragido em Pedro II

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava foragido da Justiça há mais de três anos e preso junto com a companheira na entrada da cidade.

A Polícia Militar (PM), por meio da Força Tarefa com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prenderam um casal nessa sexta-feira (19), na entrada da cidade de Pedro II durante a “Operação Opala”.

De acordo com a Polícia Militar, o homem identificado pela inicias A. M. P, possuía dois mandados de prisão e estava foragido da Justiça há mais de três anos. Junto com o homem, a PM prendeu uma mulher, apontada como companheira do foragido, identificada pelas inicias K. S. A. R.

  • Foto: Divulgação/ Polícia MilitarPM deflagra “Operação Opala” e prende homem foragido em Pedro IIMaterial apreendido com o casal pela Polícia Miitar

Segundo a PM, com o casal foram apreendidas drogas, uma balança de precisão, um revolver calibre 38, cinco munições e um celular. Conforme a polícia, o casal foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado para o DPC da cidade de Pedro II.

Facebook
Veja também