Viagora

PM do Maranhão é identificado como autor de disparos em posto

Os disparos vitimaram um jovem suspeito de assalto em um posto na zona Norte de Teresina, e de acordo com o delegado, o PM deve se presentar à polícia.

O autor dos disparos que matou um suspeito de assaltona manhã desta terça-feira (27) em um posto de gasolina na zona Norte de Teresina foi identificado como um policial militar, de acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  

  • Foto: DivulgaçãoAssalto em TeresinaAssalto em posto de gasolina na zona Norte de Teresina

A polícia relatou que a dupla chegou em uma motocicleta chegou em um posto de gasolina, anunciou o assalto, e um cliente reagiu, efetuando vários disparos. O homem que estava na garupa morreu no local, enquanto o condutor fugiu e foi buscar atendimento no Hospital do Buenos Aires, onde a polícia acabou prendendo o suspeito. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação.

De acordo com o delegado Genival, o cliente que estava no posto de gasolina e reagiu ao assalto se trata de um policial militar do Maranhão. Segundo o delegado, o homem deve se apresentar à polícia nas próximas horas.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito que foi morto durante a tentativa de assalto foi identificado como Alexandre Pereira dos Santos, de 25 anos, que seria autor de vários assaltos na região do bairro São Joaquim, na zona norte da cidade.  

Facebook
Veja também