Viagora

PM e Vigilância Sanitária fecham bares na zona Leste de Teresina

Conforme a PM, os locais descumpriam as normas de segurança devido a Covid-19, havia aglomeração em espaços fechados e as pessoas não estavam utilizando máscaras.

Nessa sexta-feira (27), a Polícia Militar, em parceria com a Vigilância Sanitária, fechou quatro estabelecimentos que realizavam festas de forma irregular na zona Leste de Teresina.

De acordo com a polícia, os locais descumpriam as normas de segurança devido a Covid-19, havia aglomeração de pessoas em espaços fechados, onde estavam acontecendo festas com apresentações musicais e a maior parte das pessoas não estava utilizando máscaras.

Segundo os policiais, foram feitas autuações, um termo circunstanciado de ocorrência e os locais foram fechados devido o descumprimento das medidas sanitárias.

Conforme o decreto publicado pelo governo Wellington Dias, bares, restaurantes, trailers e lanchonetes podem funcionar somente até meia-noite, mas não podem realizar confraternização, festas ou qualquer evento que gere aglomeração. O decreto está em vigor até a próxima segunda-feira (30).

Facebook
Veja também