Viagora

PM encerra festa clandestina em sítio da zona rural de Teresina

De acordo com informações da Polícia Militar, a festa estava sendo divulgada nas redes sociais e no local havia aproximadamente 200 pessoas.

A Polícia Militar (PM) encerrou uma festa clandestina na noite dessa sexta-feira (04) com cerca de 200 pessoas em um sítio na localidade Chapadinha Sul, zona Rural de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais tiverem conhecimento do evento por meio de publicações nas redes sociais que estavam divulgando a realização da festa. Após realizar um levantamento, a polícia conseguiu identificar a localidade e constatou que a ação estava descumprindo o decreto nº 19.698/21, de medidas sanitárias contra a propagação da Covid-19.

Segundo a PM, para o local foram enviadas quatro viaturas sendo uma do 17° BPM, uma 6°BPM, uma da CIAPROMORAR, e uma do Batalhão de Polícia Ambiental com o reforço de oito policiais.

Ao chegar no local da festa, os policiais constaram que no sítio estava havendo a perturbação do sossego público e descumprimento de medidas sanitárias contra a Covid. Diante disso, foram registrados termos circunstanciados de ocorrência contra os proprietários de carros de som, mas o organizador da festa não foi localizado.

Facebook
Veja também