Viagora

PM estoura boca de fumo e prende três suspeitos em Piripiri

Conforme a polícia, um dos acusados ainda tentou se desfazer dos entorpecentes e fugir do local, mas foi detido pelos policiais.

Na tarde dessa quarta-feira (14), policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar do Piauí estouraram uma “boca de fumo” e prenderam três acusados de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no bairro Prado, em Piripiri.

Conforme a Polícia Militar, os policiais estavam em diligências por conta de um homicídio na região, quando se depararam com um suspeito de tráfico atendendo um usuário de drogas e realizaram a abordagem.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPM estoura boca de fumo em PiripiriPM estoura boca de fumo em Piripiri

Os suspeitos foram identificados apenas pelas iniciais L. P dos S; A. F. P. dos S e F. L. G. L. Um dos acusados ainda tentou se desfazer dos entorpecentes e fugir do local, mas foi detido pelos policiais. Em seguida, os policiais conseguiram chegar até mais dois suspeitos e localizar o restante do material ilegal.

Foram apreendidos pela polícia 1 balança de precisão, 158 pedras de crack, 17 papelotes de cocaína, 1 revólver calibre .38, 35 munições, 1 motocicleta XRE300, 1 simulacro de arma de fogo e R$ 1.124 em dinheiro.

Os três suspeitos e o material apreendido foram encaminhados, ao Complexo de Delegacias de Piripiri para os procedimentos necessários.

Facebook
Veja também