Viagora

PM fiscaliza 32 estabelecimentos durante operação em Teresina

Segundo a PM, durante a ação 32 estabelecimentos e 63 pessoas foram orientados em relação ao cumprimento das medidas para evitar a propagação da Covid-19.

Na noite dessa sexta-feira (12), a Polícia Militar (PM), em parceria com a Vigilância Sanitária, realizou ações em bares e restaurante de Teresina para fiscalizar o cumprimento das medidas de prevenção contra a Covid-19.

Segundo a Polícia Militar, durante a ação na zona Leste da capital, 32 estabelecimentos e 63 pessoas foram orientados em relação ao cumprimento das medidas para evitar a propagação e contaminação pelo novo coronavírus.

Conforme a PM, 211 veículos foram abordados, e 72 Autos de Infração de Trânsito (AITs) foram registrados. Não houve a apreensão de armas, drogas, veículos recuperados, TCOs por descumprimento de medidas sanitárias, e nenhuma pessoa foi presa.

 Ainda de acordo a PM, equipes do Batalhão de Policiamento Ambiental realizaram ações na região da zona Norte de Teresina e registraram ocorrências por perturbação do sossego alheio nos bairros São Joaquim e Água Mineral.

Facebook
Veja também