Viagora

PM intensifica ações no combate ao coronavírus no Piauí

Conforme o coordenador-geral de Operações, os policiais estão tomando todas as medidas preventivas recomendadas, além de orientando as famílias.

Equipes da Polícia Militar do Piauí (PM) estão realizando ações para ajudar no combate ao coronavírus no estado, e durante essa esses últimos dois dias, a PM realizou cerca de 244 atendimentos em Teresina.

 De acordo com informações da PM, foram cumpridas 148 averiguações, seis ocorrências de desordem, cinco de saúde pública, oito de auxilio e apoio e oito de meio ambiente, entre outras.

  • Foto: Divulgação/ Polícia MilitarPM em ações contra o coronavírusPM em ações contra o coronavírus

Conforme o coordenador-geral de Operações, coronel Márcio, os policiais estão tomando todas as medidas preventivas recomendadas, além de orientando as famílias sobre os cuidados para evitar a contaminação por coronavírus.

Segundo a PM, os policias do 20º Batalhão da cidade de Paulistana saíram pelas ruas do município com um carro de som alertando para que a população fique em casa e tome os devidos cuidados. Ainda na cidade de Paulistana, a Força Tarefa realizou diligencias com o objetivo de fiscalizar o cumprimento das normas estabelecidas nos decretos.

  • Foto: Divulgação/ Polícia MilitarPM desenvolve ações no combate ao coronavírus no PiauíPM desenvolve ações no combate ao coronavírus no Piauí

Ainda de acordo com a PM, na manhã desta terça-feira (24) foi feito o monitoramento em locais de vacinação contra a gripe no Bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina.

A PM informa que uma viatura foi destinada para realizar o policiamento no Centro da capita durante a noite para garantir a segurança da população e evitar arrombamentos no comércio.

Facebook
Veja também