Coronavírus no Piauí

PM intensifica ações no combate ao coronavírus no Piauí

Conforme o coordenador-geral de Operações, os policiais estão tomando todas as medidas preventivas recomendadas, além de orientando as famílias.
25/03/2020 07h20 - atualizado

Equipes da Polícia Militar do Piauí (PM) estão realizando ações para ajudar no combate ao coronavírus no estado, e durante essa esses últimos dois dias, a PM realizou cerca de 244 atendimentos em Teresina.

 De acordo com informações da PM, foram cumpridas 148 averiguações, seis ocorrências de desordem, cinco de saúde pública, oito de auxilio e apoio e oito de meio ambiente, entre outras.

  • Foto: Divulgação/ Polícia MilitarPM em ações contra o coronavírusPM em ações contra o coronavírus

Conforme o coordenador-geral de Operações, coronel Márcio, os policiais estão tomando todas as medidas preventivas recomendadas, além de orientando as famílias sobre os cuidados para evitar a contaminação por coronavírus.

Segundo a PM, os policias do 20º Batalhão da cidade de Paulistana saíram pelas ruas do município com um carro de som alertando para que a população fique em casa e tome os devidos cuidados. Ainda na cidade de Paulistana, a Força Tarefa realizou diligencias com o objetivo de fiscalizar o cumprimento das normas estabelecidas nos decretos.

  • Foto: Divulgação/ Polícia MilitarPM desenvolve ações no combate ao coronavírus no PiauíPM desenvolve ações no combate ao coronavírus no Piauí

Ainda de acordo com a PM, na manhã desta terça-feira (24) foi feito o monitoramento em locais de vacinação contra a gripe no Bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina.

A PM informa que uma viatura foi destinada para realizar o policiamento no Centro da capita durante a noite para garantir a segurança da população e evitar arrombamentos no comércio.

Mais na Web