Viagora

PM lamenta morte do sargento João Gonçalves por coronavírus

O sargento João Gonçalves da Costa Filho, que prestava serviço no 6º Batalhão, faleceu na tarde desse domingo, 2 de agosto, no Hospital Prontomed.

Nesse domingo, 2 de agosto, o sargento João Gonçalves da Costa Filho, da Polícia Militar do Piauí, faleceu no Hospital Prontomed em Teresina, vítima de complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O Comando Geral da PM emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do sargento, que fazia parte da corporação desde 1986 e atualmente prestava serviço no 6º Batalhão, após ter retornado ao serviço ativo pelo Núcleo de Voluntários da Reserva Remunerada.

“É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí lamenta o falecimento do 1º Sargento João Gonçalves da Costa Filho, ocorrido na tarde deste domingo (02), no Hospital Prontomed, em Teresina”, menciona a nota.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarComando Geral da PM lamenta morte do sargento João Gonçalves por coronavírus.Comando Geral da PM lamenta morte do sargento João Gonçalves por coronavírus.

A PM informou ainda que o sepultamento ocorreu no Cemitério Jardim da Ressurreição. O Centro de Assistência Integral à Saúde da PMPI (CAIS) deu todo o suporte à família enlutada.

“O Comando Geral da PMPI e toda família policial militar se solidarizam com a família e amigos, rogam para que a misericórdia de Deus amenize a dor e conforte a todos diante de irreparável perda”, informou o comunicado.

Facebook
Veja também