Viagora

PM morre vítima de coronavírus em hospital de Teresina

Em nota, a Polícia Militar do Piauí lamentou o falecimento do policial, que também era aluno do curso de Habilitação Oficial da PM.

O policial militar Antônio José da Rocha, de 56 anos, morreu na tarde dessa segunda-feira (14) no Hospital São Marcos, em razão de complicação da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O PM era lotado no 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí e residia em Piripiri. Antônio estava há vários dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do São Marcos, mas não resistiu às complicações causadas pela Covid-19 e foi à óbito.

Em nota, a Polícia Militar do Piauí lamentou o falecimento do policial, que também era aluno do curso de Habilitação Oficial da PM. “O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda”.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPolicial militar Antônio José da RochaPolicial militar Antônio José da Rocha

Confira a nota na íntegra

É com imenso pesar, que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Aluno do Curso de Habilitação a Oficial Antônio José da Rocha, ocorrido nesta segunda-feira (14), por complicações causada pela Covid-19, no Hospital São Marcos, onde estava internado, em Teresina-PI. O corpo será sepultado no município de Piripiri com honras militares.

O Al CHO Da Rocha, 56 anos, ingressou na Corporação no ano de 1986, e desde então prestou relevantes serviços à sociedade, atualmente, era lotado no 12º Batalhão.

O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI prestou apoio à família enlutada. O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda.

Facebook
Veja também