Viagora

PM participa de reuniões sobre ações de combate ao coronavírus

Durante a reunião, foram discutidas algumas medidas que serão adotadas nas divisas do estado para evitar a proliferação da Covid-19.

Na manhã desta quinta-feira (02) a Polícia Militar (PM), participou de duas reuniões com o Governo do Piauí e representantes da prefeitura de Teresina para determinar ações de fiscalização para o combate do coronavírus no estado.

Na primeira reunião, realizada por meio de uma chamada de vídeo, estiveram presentes o comandante Geral da PM, coronel Lindomar Castilho, o governador Wellington Dias e o secretário de Segurança pública Fábio Abreu, além de representantes da Secretaria de Saúde de Piauí (Sesapi).

Durante a reunião, foram discutidas algumas medidas que serão adotadas nas divisas do estado para evitar a proliferação da Covid-19, como a adoção de barreiras sanitárias.

  • Foto: Divulgação/ PMPM em reunião com o governador sobre medidas contra a Covid-19PM em reunião com o governador sobre medidas contra a Covid-19

Em seguida, o comandante Lindomar Castilho participou de uma outra reunião com a Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (SEMCASPI) e a Guarda Municipal. No encontro, o comandante de Policiamento Metropolitano II, Coronel Rodrigues, destacou os cuidados adotados durante a pandemia.

  • Foto: Divulgação/ PMPM participa de reuniões sobre ações de combate contra à Covid-19PM participa de reuniões sobre ações de combate contra à Covid-19

De acordo com o coronel Rodrigues, serão disponibilizados policiais para atuar em parceria com a Guarda Municipal e a Vigilância Sanitária nas divisas do estado, nas pontes que ligam Teresina e Timon.

Segundo o coronel, também serão realizadas fiscalizações em todos os acessos na zona Rural e Urbana da Capital, com operações conjuntas que iniciarão a partir desta sexta-feira (03).

Facebook
Veja também