Viagora

PM prende 3 pessoas na Operação Coração Valente em Miguel Alves

Foram três homens presos, duas arma as de fogos e dois veículos apreendidos na ação.

A Policia Militar iniciou a Operação “Coração Valente”, em Migue Alves. A ação ocorreu na manhã dessa segunda-feira (4), em resposta a uma repressão contra oficiais que foram impedidos de apurar uma denúncia no município, nesse domingo (3). Felipe Rodrigues Silva (vulgo Peru), Elenildo Rodrigues de Almeida (vulgo bode) e Francisco de Paulo Moraes da Silva, que participavam desacato aos policiais, foram presos durante a operação.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomens são presos por desacato na Operação Coração Valente.Homens são presos por desacato na Operação Coração Valente.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar de União, por volta da 21:30 desse domingo (03), a guarnição de serviço em Miguel Aves recebeu uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas na periferia da cidade.

Porém, ao chegar no local, não conseguiu realizar a prisão dos acusados, pois um grande número de pessoas avançou contra os policiais que não tinham posse de equipamentos letais. Os agentes recuaram e comunicaram o fato ao comando 2°companhia do 16° Batalhão de Polícia Militar.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarArmas de fogos apreendidasArmas de fogos apreendidas

Foi deflagrada então operação “Coração Valente”, com o objetivo de saturar Miguel Alves. A ação policial foi iniciada na manhã dessa segunda-feira (04), onde intensificando as abordagens, buscas pessoais e veiculares.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarVeículos apreendidos na operação.Veículos apreendidos na operação.

O resultado foi a apreensão de duas armas de fogo, dois veículos utilizados para a prática de crimes e uma pequena quantidade de drogas. Três homens que estavam no grupo de pessoas que desacataram os policiais foram presos. O material apreendido e os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Teresina, para que sejam adotadas todas as medidas cabíveis.

Facebook
Veja também