Viagora

PM prende acusado de alvejar vizinha com tiro de espingarda

O crime aconteceu por volta de meio-dia, no Bairro Vila Nova da cidade de Isaías Coelho-PI, na frente da esposa de Dárcio (Camila) e da filha da vítima (Maria Luísa).

A Polícia Militar do Piauí prendeu na tarde de domingo (05) um homem identificado como Dárcio Marques Costa, acusado de alvejar pelas com um tiro de espingarda do tipo bate-bucha, a vizinha Luísa de Jesus Lacerda, 38 anos.

De acordo com a polícia, o acusado não esboçou nenhuma reação, foi preso ainda no local do crime e encaminhado até a Delegacia de Simplício Mendes.

“O homem aparenta ter transtornos mentais e disse que a vítima fazia macumba para ele, no momento do crime a vítima estava na rua e de dentro de casa, da janela, o suspeito atirou com uma espingarda de fabricação caseira (bate-bucha) nas costas dela”, informou o Delegado Geral, Luccy Keiko.

O crime aconteceu por volta de meio-dia, no Bairro Vila Nova da cidade de Isaías Coelho-PI, na frente da esposa de Dárcio (Camila) e da filha da vítima (Maria Luísa). A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Facebook
Veja também