Viagora

PM prende acusado de homicídio na Vila Meio Norte em Teresina

Na noite desse sábado, 22 de junho, policiais militares prenderam Francisco Edson da Silva, vulgo “Olho de Gato”, na Vila Meio Norte, zona Leste de Teresina.

Na noite desse sábado, 22 de junho, policiais militares prenderam um homem, identificado como Francisco Edson da Silva, vulgo “Olho de Gato”, na Vila Meio Norte, região do bairro Satélite, zona Leste de Teresina. O homem é acusado do crime de homicídio.

De acordo com informações repassadas pela tenente-coronel Elza Rodrigues, do Núcleo de Comunicação da Polícia Militar, por volta das 23h de ontem (22), agentes do 5º Batalhão da PM receberam informes de que um homem acusado de cometer um homicídio estaria solto na Vila Meio Norte.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarFrancisco Edson da Silva, vulgo Olho de Gato, foi preso pela PM na Vila Meio Norte.Francisco Edson da Silva, vulgo Olho de Gato, foi preso pela PM na Vila Meio Norte.

Os policiais então se deslocaram até o endereço informado na denúncia e encontraram Francisco Edson. Após consulta no sistema de segurança, os agentes confirmaram que o homem era acusado do referido crime e que havia um mandado de prisão em seu desfavor, expedido no mês de maio, pendente de cumprimento.

Devido aos fatos, Francisco Edson recebeu voz de prisão e foi conduzido pela PM até a Central de Flagrantes da capital, para realização dos devidos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também