Viagora

PM prende acusado de matar ex-namorada a facadas em Floriano

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito foi preso nessa terça-feira (09), em Nazária.

Na tarde dessa terça-feira (9), Virlan suspeito de matar a golpes de faca a ex-companheira Maria Saiara de 27 anos, se entregou a polícia no município de Nazaré do Piauí. O crime aconteceu no último sábado (06) na residência da vítima em Floriano-PI.

Conforme informações da Polícia Militar, o homem estava foragido desde o dia em ocorreu o crime e a polícia recebia constantemente informações de moradores da região sobre a localização do acusado que estava no município de Nazaré do Piauí.

  • Foto: Divulgação/FacebookMaria Saiara Lima, de 27 anos.Maria Saiara Lima, de 27 anos.

Ainda segundo a PM, o acusado estava acompanhado de um familiar quando se entregou por volta de 12h:20 ao Grupamento da Polícia Militar (GPM).

A polícia Militar afirmou que a vítima foi assassinada pelo acusado com quem manteve um relacionamento por um período de dois meses.

De acordo com a polícia, após o fim do namoro o acusado começou a ameaçar a vítima e no último sábado foi a casa de Maria Saiara e desferiu diversos golpes de faca contra a mulher. O crime aconteceu na presença do filho de 11 anos da vítima.

A mãe da vítima morava em uma região próxima ao local e tentou salvar a filha da ação, porém a mulher não conseguiu impedir na morte da filha, que veio a óbito no hospital regional Tibério Nunes.

Facebook
Veja também