Viagora

PM prende acusado de tentativa de feminicídio em Simplício Mendes

A prisão foi efetuada na Localidade Olho D'água, na zona rural do município, onde Edilberto Rabelo Rocha estava escondido desde a tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira.

Na tarde desta quarta-feira (09), policiais militares deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Edilberto Rabelo Rocha, acusado de tentativa de feminicídio. A prisão do acusado ocorreu na Localidade Olho D’água, zona rural de Simplício Mendes.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarEdilberto Rabelo Rocha foi preso em Simplício Mendes por tentativa de feminicídio.Edilberto Rabelo Rocha foi preso em Simplício Mendes por tentativa de feminicídio.

De acordo com informações da tenente-coronel Elza, do Núcleo de Comunicação da Polícia Militar, a prisão ocorreu após equipes de inteligência localizarem Edilberto, que estava foragido desde o dia do crime.

O crime teria ocorrido no dia 21 de dezembro do ano passado. O homem teria entrado na residência da sua ex-companheira pelo teto, por volta de 2h. A mulher estava dormindo no momento em que o homem desferiu golpes de faca contra ela, por não aceitar o fim do relacionamento entre os dois. Após o crime, o homem fugiu para um local desconhecido.

As equipes da PM o encontraram em um local de difícil acesso, não sendo possível chegar por meio de veículos. Os policais então percorreram o trajeto de 5km a pé pela mata e ficaram observando o local até confirmar que Edilberto estava realmente naquele endereço. Após a confirmação, os policiais realizaram o cerco à residência e efetuaram a prisão.

O homem foi conduzido pela PM até a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes, para realização de procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também