Viagora

PM prende acusado de tentativa de homicídio em Acauã

Durante o período que passou foragido, o suspeito fugiu em diversas investidas policiais.

A Polícia Militar efetuou, nessa quarta-feira (03), a prisão de um foragido da justiça identificado como José Teófilo Lima, conhecido como Zé Pretinho, no município de Acauã. O suspeito possuía um mandado de prisão pelo crime de tentativa de homicídio, cometido em 2004.

De acordo com o 20º Batalhão da Polícia Militar, os agentes receberam informações de que o suspeito estaria refugiado na localidade Triunfo, no município de Afrânio (PE), para comemorar as festas de fim de ano. Ele estava alojado na casa de sua irmã, residente na área.

Assim, foi desencadeada uma operação para prender o foragido. Porém, não conseguiram, pois quando os oficiais chegaram, por volta das 6h da manhã, o suspeito havia fugido da propriedade.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem preso em Acauã detinha um mandado de prisão.Homem preso em Acauã detinha um mandado de prisão.

Ainda assim, os policiais encontraram pegadas perto da residência e deram início ao rastreamento. Por volta da 7h, o suspeito foi interceptado na localidade Tanque de Cima, em Acauã, a três quilômetros da residência de sua irmã.

Durante o período que passou foragido, José Teófilo Lima fugiu em diversas investidas policiais. Ele não dormia dentro de casa, para escapar com facilidade de tais operações. O suspeito foi encaminhado para o 12º Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para a realização dos procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também