Polícia

PM prende acusado de tentativa de homicídio em Paes Landim

De acordo com informações da Polícia Militar, a prisão do acusado, identificado pelas iniciais N. S. P., foi realizada na manhã de hoje (21), na zona rural do município.
21/04/2021 20h21 - atualizado

Na manhã desta quarta-feira, 21 de abril, a Polícia Militar do Piauí prendeu um homem identificado apenas pelas iniciais N. S. P., acusado de tentativa de homicídio, na zona rural do município de Paes Landim, distante 457 km de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela 2ª Companhia do 14º Batalhão da PM, o homem possuía um mandado de prisão em aberto e foi encontrado em uma residência por volta das 6h, onde estava escondido. Juntamente com o acusado, foi apreendida uma espingarda de calibre 28.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarAcusados presos pela Polícia Militar em Paes Landim.Acusados presos pela Polícia Militar em Paes Landim.

Além do acusado de tentativa de homicídio, a PM prendeu outras cinco pessoas em Paes Landim. Policiais da 2ª Companhia, com apoio dos Grupamentos de Polícia Militar de Paes Landim e Socorro do Piauí, abordaram um suspeito e encontraram entorpecentes em sua posse.

Foram encontradas mais drogas na residência do indivíduo, que apontou o paradeiro de outras pessoas responsáveis pela comercialização das substâncias na região. Foi apreendida com os suspeitos uma grande quantidade de maconha e cocaína.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos apreendidos pela PM em poder dos suspeitos.Objetos apreendidos pela PM em poder dos suspeitos.

Diante dos fatos, os acusados foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Simplício Mendes, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web