Polícia

PM prende acusado de tráfico de drogas em Matias Olímpio

Segundo a polícia, ao chegar no local, o acusado empreendeu fuga, mas foi capturado no quintal da casa. Durante a busca, foi localizado, com o mesmo, uma arma de fogo e drogas.
11/12/2020 16h00

A Polícia Militar do Piauí (PM) prendeu em flagrante, um homem, conhecido como “Pingo”, com drogas, uma arma de fogo, e dinheiro, em uma casa, nessa quinta-feira (10), em Matias Olímpio, no Piauí. ele ja era conhecido por essa prática, na região.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíMaterial apreendido na cada do acusado, pela polícia.Material apreendido na cada do acusado, pela polícia.

De acordo com a PM, a DINT solicitou apoio, para uma abordagem visando a captura de um criminoso, conhecido como “Boim”, autor de diversas ações criminosas como tráfico de drogas, roubos e estupros nos últimos dias na região.

Após levantamentos da DINT, foi identificado um dos comparsas conhecido como "Pingo" que além de comercializar entorpecentes em sua casa, dava suporte logístico a "Boim".

Segundo a polícia, ao chegar no local, o acusado empreendeu fuga, mas foi capturado no quintal da casa. Durante a busca, foi localizado, com o mesmo, uma arma de fogo e drogas. Diante da situação ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Porto-PI, para os procedimentos legais.

Mais na Web