Viagora

PM prende acusado de tráfico de drogas na cidade de Parnaíba

Marcelo Júnior Alves Silva, conhecido como “Robin Hood”, estava em posse de 25 invólucros de substância análoga à maconha.

Na manhã dessa quinta-feira (10), policiais militares prenderam um homem, identificado como Marcelo Júnior Alves Silva, conhecido como “Robin Hood”, por tráfico de drogas, no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, região Norte do Piauí.

De acordo com informações da tenente-coronel Elza, do Núcleo de Comunicação da Polícia Militar, agentes da Força Tática realizavam patrulhamento no bairro São Vicente de Paula quando avistaram um homem em atitude suspeita. Os policiais deram voz de parada ao homem, que empreendeu fuga e adentrou em uma residência próxima.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos encontrados pela Força Tática em poder do suspeito.Objetos encontrados pela Força Tática em poder do suspeito.

A guarnição da Força Tática então realizou abordagem e revista na residência, onde encontraram 25 invólucros de substância análoga à maconha e R$ 200,00 em espécie em poder do acusado. Também foi encontrado um balde com uma quantidade não revelada de moedas.

Devido aos fatos, o homem foi enquadrado no crime de tráfico de drogas e recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido pelos policiais para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para realização de procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também