Viagora

PM prende acusados de matar jovem a facadas em Parnaíba

Três pessoas foram presas pela PM acusadas de matar Gilmara de Araújo Veras, encontrada com perfurações de faca na localidade Lagoa do Portinho, em Parnaíba.

Na noite desse domingo, 14 de julho, uma mulher identificada como Gilmara de Araújo Veras, de 26 anos, foi assassinada com golpes de faca na localidade Lagoa do Portinho, zona rural do município de Parnaíba, na região litorânea do Piauí.

De acordo com informações do tenente-coronel Pacífico, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, o crime teria acontecido por volta das 19h, quando a guarnição foi acionada para atender a ocorrência.

“Chegamos à localidade e encontramos o corpo da jovem ensanguentado, com algumas perfurações, provavelmente de faca. O Samu foi ao local e confirmou a morte. Nós acionamos o IML e a perícia criminal para realizar os procedimentos”, disse.

O comandante relatou que foram feitas diligências ainda na noite de ontem (14) para localizar os suspeitos do crime, sem sucesso. “Realizamos diligências para encontrar os autores do homicídio, mas não conseguimos prender os suspeitos”, completou.

No início da manhã de hoje (15), duas mulheres e um homem foram presos pela PM acusados de terem cometido o homicídio contra Gilmara. O 2º BPM recebeu informações sobre a autoria do crime e foi até uma residência localizada na Rua Guarani Ferreira Linhares, no bairro Vicente de Paula, onde encontrou os três indivíduos.

As duas mulheres não resistiram à prisão, mas o homem tentou se evadir do local, sendo capturado pela polícia antes de fugir. Os três foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde ficarão à disposição da Justiça.

Facebook
Veja também