Viagora

PM prende arrombador que furtou R$ 40 mil em mercadorias em Picos

Foram recuperados objetos furtados e apreendidas drogas na casa onde o suspeito estava.

Na manhã desta quinta-feira (18), um homem foi preso suspeito de uma série de arrombamentos a estabelecimentos comerciais da cidade de Picos. Identificado como Worthon Bruno Carres dos Santos, o suspeito teria furtado pelo menos R$ 40 mil reais em mercadorias, segundo a Polícia Militar da cidade.

O 4º Batalhão da PM cumpriu um mandato de prisão aberto contra Worthon, que é natural da Bahia. Ele foi encontrado na casa de uma mulher identificada como ‘Nega Gil’, onde também foram apreendidas drogas e ferramentas, possivelmente utilizadas nos arrombamentos.

Alguns produtos dos furtos como calça, óculos e mochilas também foram encontrados na residência em que Worthon estava. Os objetos foram devidamente identificados pelas vítimas, que são proprietárias das lojas.

  • Foto: DivulgaçãoHomem é preso suspeito de arrombamentos em PicosHomem é preso suspeito de arrombamentos em Picos

“Uns 20 mil na Loja São Bento, 20 mil em celulares numa loja próximo ao mercado, e o mesmo ainda arrombou e furtou o Kipreço e Ótica Popular. Foi reconhecido pelas imagens de segurança e pelos objetos dos furtos encontrados com ele”, repassou o coronel Viana, comandante da PM de Picos.  

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade de Picos, para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Picos

Piauí

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também