Viagora

PM prende bandidos após furtos em povoado da Zona Rural de Timon

A apreensão ocorreu no Centro da cidade, após os suspeitos realizarem os crimes em uma comunidade da Zona Rural.

Na tarde deste domingo (15), policiais do 11ºBPM em Timon apreenderam duas pessoas acusadas de roubo e porte ilegal de simulacro de arma de fogo. A apreensão ocorreu no Centro da cidade, após os suspeitos realizarem os crimes em uma comunidade da Zona Rural.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarSérie de objetos furtados pelos bandidos.Série de objetos furtados pelos bandidos.

De acordo com informações da PM, por volta das 13h, os policiais do 11ºBPM foram informados via COPOM que três pessoas teriam realizado crimes no Povoado São Roque, Zona Rural de Timon. Ao realizar a busca, a PM localizou os suspeitos, que foram reconhecidos por populares e tentaram empreender fuga num veículo Fiat Uno de cor branca e placa OJL-2787, veículo com restrição de roubo. Após perseguição, a polícia capturou os suspeitos, onde um veio a fugir, um deles se acidentou na tentativa de fuga e a outra era uma menor de idade.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarO acusado que se acidentou, Raimundo Nonato da Silva, foi conduzido ao HUT por uma equipe do SAMU.O acusado que se acidentou, Raimundo Nonato da Silva, foi conduzido ao HUT por uma equipe do SAMU.

O acusado que se acidentou, identificado como Raimundo Nonato da Silva, foi conduzido ao HUT por uma equipe do SAMU e apenas a menor foi conduzida à Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da justiça para realização dos procedimentos cabíveis. Junto dos acusados, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo, uma chave de moto, sete tesouras, cinco chaves de fenda, dois relógios de pulso, duas facas e vários outros objetos furtados na região.

Facebook
Veja também