Viagora

PM prende bandidos em residência na zona Norte de Teresina

Os quatro indivíduos, um deles era menor, estavam em poder de arma de fogo e uma motocicleta roubada em residência no bairro Buenos Aires.

A Força Tática do 9º BPM apreendeu neste sábado (14), três homens e um menor, no bairro Buenos Aires, Zona Norte de Teresina. Os acusados estavam em porte de arma de fogo e uma motocicleta roubada.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarSujeitos apreendidos em residência no bairro Buenos Aires.Sujeitos presos em residência no bairro Buenos Aires.

Pelo horário das 16h, populares informaram à Força Tática do 9ºBPM que indivíduos estavam de porte de arma de fogo em uma casa no bairro Buenos Aires. Com apoio das VTRs do CPU, a Força Tática se dirigiu até o local e, ao constatar uma movimentação suspeita nas redondezas da residência, realizou a averiguação e apreensão dos suspeitos.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarAcusados estavam em porte de arma de fogo e motocicleta roubada.Acusados estavam em porte de arma de fogo e motocicleta roubada.

Os sujeitos, identificados como Sandro Amorim de Carvalho, Bruno Jardel Lima Rodrigues, Pedro Luiz de Sousa Mendes e um menor de idade, foram apreendidos em porte de um revólver Taurus (especial) calibre 38 e uma motocicleta roubada. Todos que se encontravam na residência foram conduzidos pela Força Tática até a Central de Flagrantes, para realização dos procedimentos legais.

Facebook
Veja também