Viagora

PM prende casal suspeito de roubos no bairro Satélite

De acordo com a PM, a equipe atendeu a denúncia de mulher que se dizia sogra de um homem que estaria escondendo produtos oriundos de roubos na casa da filha.

A Polícia Militar (PM), por meio do 5° Batalhão (BPM) conduziu um casal para a Central de Flagrantes após encontrar produtos que seriam oriundos de roubos ou interceptação em uma residência no bairro Satélite, na zona Leste de Teresina, na madrugada desta segunda-feira (25).

De acordo com informações da PM, equipes atenderem uma ocorrência em que uma mulher dizia ser sogra de um homem que estaria praticando roubos e escondendo os objetos na casa da filha no bairro Satélite.

Segundo a Polícia Militar, com autorização da proprietária da residência, as equipes encontraram uma mochila com óculos e outros objetos. O homem teria dito que os objetos não eram dele, porém, a polícia informou que não foi apresentada nenhuma nota fiscal dos produtos, que foram considerados oriundo de roubos ou interceptação.

  • Foto: Divulgação/ Polícia MilitarObjetos apreendidos na residência durante a açãoObjetos apreendidos na residência durante a ação

Conforme a polícia, durante a ação foram apreendidos uma mochila com 18 óculos, dois celulares, 33 relógios, um mine aparelho de som portátil, uma caixa de som, uma bicicleta alumínio TSW aro 26 /27 velocidade e uma fonte de alimentação de TV.

A Polícia informou que o casal identificado pelas iniciais C. F.de S .L e C .da S. F, foi conduzido para Central de Flagrantes suspeitos de praticarem roubos ou interceptação criminosa.

Facebook
Veja também