Viagora

PM prende dois homens por disparos em bar na cidade de Caridade

Um dos presos, o Paulo Luiz, também é acusado de roubar uma moto CG 150. Paulo estava foragido da Justiça de Pernambuco.

Dois homens identificados como Douglas Robson e Paulo Luiz da Silva foram presos por efetuarem vários disparos de arma de fogo em um bar na cidade de caridade. Os policiais militares do 20º Batalhão que tem sede em Simões-PI receberam as informações do ocorrido às 22hrs da última sexta-feira (22).

  • Foto: Polícia Militar/PI.Paulo Luiz e Douglas Robson.Paulo Luiz e Douglas Robson.

Sabendo que os acusados fugiram para Simões, a guarnição se deslocou na tentativa de interceptar os suspeitos, deparando-se com os elementos a 10 km da sede da cidade, já na estrada que liga Simões a Caridade.

Ao avistarem a viatura, os indivíduos abandonaram a moto e fugiram nos matos. De imediato, os policiais capturaram o Douglas, que com ele foi apreendido um revólver calibre 32 taurus com 5 munições intactas. Ele revelou que ele e seu comparsa são naturais de Araripina-PE, e há cerca de 10 dias tinham alugado uma casa em Simões para obter informações da região objetivando cometer assaltos.

Douglas deu à Polícia as informações sobre Paulo, o até então fugitivo. Ao chegar à Delegacia de Simões, os policiais foram informados de que um indivíduo com as mesmas características descritas por Douglas Robson tomou de assalto uma moto CG 150 preta e fugiu em direção a PI-142. Então a guarnição fez diligências até a cidade Marcolândia, mas não teve êxito.

Com outras informações recebidas, a guarnição entrou em contato com a Polícia Militar de Pernambuco, que informou que Paulo Luiz havia sofrido um acidente e que tinha sido transferido para o hospital regional de Ouricuri-PE. A guarnição dessa cidade deu voz de prisão à Paulo. Após a cirurgia, ele foi conduzido pelos policiais de Simões para a Delegacia Regional. Foi constatado dois mandados de prisão contra o mesmo no Estado de Pernambuco.

Facebook
Veja também