Viagora

PM prende dupla com pistola e munições na zona Sudeste de Teresina

Os dois suspeitos foram presos próximo ao Balneário Curva São Paulo, na noite desse sábado, 6 de março.

Na noite desse sábado, 6 de março, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos, identificados apenas pelas iniciais M. A. N. F. e E. C. R., durante a Operação Candeeiro, realizada na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações do 8º Batalhão da PM, a prisão aconteceu por volta das 22h30, quando os agentes, durante patrulhamento tático, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita próximo ao Balneário Curva São Paulo e decidiram realizar abordagem.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarArma de fogo e munições apreendidas pelos policiais em poder da dupla.Arma de fogo e munições apreendidas pelos policiais em poder da dupla.

Os policiais revistaram os suspeitos e encontraram em sua posse uma arma de fogo modelo Taurus calibre 40, além de oito munições intactas, dois celulares, um relógio de pulso, uma bolsa, R$ 14,00 em espécie e um carro modelo Fiat Palio.

Diante dos fatos, os policiais conduziram os suspeitos até a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também