Viagora

PM prende ex-prefeito João Gomes na cidade de Sigefredo Pacheco

O ex-prefeito João Gomes Pereira Neto foi preso nessa quinta-feira, 1º de abril, pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Na tarde dessa quinta-feira, 1º de abril, a Polícia Militar prendeu o ex-prefeito João Gomes Pereira Neto, de Sigefredo Pacheco, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça do Piauí contra o ex-gestor pelo não pagamento de prisão alimentícia.

De acordo com informações divulgadas pelo delegado Périkles Lima, no momento que foi abordado pelos policiais, o ex-prefeito não estava em casa e não resistiu à voz de prisão.

  • Foto: DivulgaçãoJoão Gomes, ex-prefeito de Sigefredo Pacheco, foi preso pela Polícia Militar.João Gomes, ex-prefeito de Sigefredo Pacheco, foi preso pela Polícia Militar.

Os policiais cumpriram o mandado de prisão e João Gomes foi conduzido para a sua residência, onde ficará preso até que seja expedida uma nova decisão judicial.

Segundo o delegado, devido à pandemia da Covid-19, a Justiça orientou que as prisões civis fossem revertidas em prisão domiciliar.

João Gomes apoiou a candidatura da esposa, Toinha Gomes, à Prefeitura de Sigefredo Pacheco nas eleições municipais de 2020, tendo sido derrotada pelo atual prefeito, Murilo Bandeira.

Facebook
Veja também