Viagora

PM prende foragido da Justiça de São Paulo em Queimada Nova

O suspeito detinha três mandados de prisão preventiva em seu desfavor.

A Polícia Militar efetuou a prisão de um homem identificado como José Caetano dos Santos Filho, vulgo Caetano, no município de Queimada Nova (PI). A ação ocorreu na tarde de ontem (25), quando os agentes localizaram o suspeito, que possui três mandados judiciais sem eu desfavor.

Conforme a PM de Paulistanas, o suspeito era procurado por causa de um homicídio qualificado e outras duas tentativas de assassinato, onde uma das vítimas ficou paraplégica. O suspeito. Assim, foi realizado um monitoramento da esposa do acusado, residente em Queimada Nova.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHaviam três mandados de prisão preventiva contra o suspeito.Haviam três mandados de prisão preventiva contra o suspeito.

Durante ao acompanhamento, o suspeito estava ausente da cidade. Porém, os agentes receberam informações que o suspeito teria um esconderijo no município. Os policiais descobriram que o local era uma residência no Centro da cidade.

Foi realizada uma campana, onde foi constatado que na residência se encontrava a esposa de Caetano acompanhada da sua mãe, do seu filho menor de idade e de uma quarta pessoa não identificada. Assim, os policias, descaracterizados, realizaram o cerco a propriedade, visualizando o acusado ao se aproximarem da janela.

Posteriormente, foi realizada a abordagem e apresentado a José Caetano dos Santos Filho, os três mandados de prisão sem eu desfavor, expedidos por magistrados da Justiça Paulista. Depois, foi conduzido a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, para serem tomadas as providências cabíveis.

Facebook
Veja também