Viagora

PM prende foragido da Justiça no Parque Aliança em Timon

De acordo com a polícia, dois homens foram presos após assaltarem uma mulher, e um deles possuía mandado de prisão em aberto.

Na noite desse sábado (31), o 11° Batalhão da Polícia Militar do Maranhão efetuou a prisão de dois homens acusados de porte ilegal de arma de fogo e roubo na Rua  L , no Parque Aliança na cidade de Timon.

Conforme a Polícia Militar, os suspeitos foram identificados pelas iniciais J. A. C. N. e R. J. R. dos S., sendo um deles foragido da justiça do Maranhão.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos apreendidos com os suspeitosObjetos apreendidos com os suspeitos

A polícia informou que a guarnição estava em patrulhamento quando ouviu pelo rádio que uma dupla em uma motocicleta preta havia efetuado um assalto e levado a bolsa e o celular de uma mulher. Quando perceberam a perseguição dos policiais, os suspeitos caíram da motocicleta e tentaram fugir a pé, sendo capturados logo em seguida.

De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidos com os suspeitos uma arma de fabricação semi industrial com uma munição .38 intacta, uma motocicleta Yamaha Crypton preta de placa NIT- XXXX com Registro de roubo/furto, uma bolsa feminina preta, uma porta cédula marrom, um capacete preto, quantia de R$ 2.067,00 (Dois mil e sessenta e sete reais), e um iPhone 11 Branco.

Conforme a PM, os suspeitos foram e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes para as devidas providências.

Facebook
Veja também