Polícia

PM prende grupo suspeito de fazer assaltos em Ipiranga do Piauí

A polícia chegou até os criminosos após dois integrantes praticarem tentativa de latrocínio contra um comerciante.
20/09/2019 08h25 - atualizado

Por volta das 21h dessa quinta-feira (19), a Força Tática prendeu um grupo suspeito de realizar assaltos no município de Ipiranga do Piauí, localizado no sudeste do estado.

De acordo com informações da Força Tática, o grupo identificado por Bruno de Jesus Félix, Maurício Ferreira de Sousa, Cláudio Batista da Silva e Rita Maria da Silva estavam realizando uma série de assaltos em comércios da região.. Ainda segundo a polícia, dois integrantes do grupo que não foram apontados haviam acabado de praticar uma tentativa de latrocínio– roubo seguido de morte– e estavam fugindo em uma motocicleta para um povoado próximo. Populares informaram aos policiais que a dupla abandonou a moto e embarcou em um veículo preto que transportava um outro passageiro e estava sendo conduzido por Rita Maria.

  • Foto: Divulgação/Força Tática.Bruno de Jesus Félix, Maurício Ferreira de Sousa e Cláudio Batista da Silva.Bruno de Jesus Félix, Maurício Ferreira de Sousa e Cláudio Batista da Silva.

O grupo seguia no veículo sentido ao povoado Dom Expedito Lopes quando foi interceptado pela polícia. Ainda segundo informações oficiais, durante a abordagem foi encontrado um revólver calibre 38 e cartucho de munições em posse dos criminosos. Todos os integrantes receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Ipiranga onde foram realizados os procedimentos padrão.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web