Viagora

PM prende homem acusado de assaltar empresa de ônibus em Teresina

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, por volta de 11h30, Jairo, juntamente com um comparsa, teria realizado o assalto e se evadido do local.

No início da tarde dessa sexta-feira (15), um homem identificado como Jairo da Silva foi preso pelos policiais do 1º BPM acusado de praticar um assalto à empresa de ônibus Jurandir, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, por volta de 11h30, Jairo, juntamente com um comparsa, teria realizado o assalto e se evadido do local. Alguns minutos depois, Jairo foi contido por populares, que acionaram a PM.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos apreendidos pela PM em poder do acusado.Objetos apreendidos pela PM em poder do acusado.

Com o suspeito, a polícia encontrou três aparelhos celulares, uma arma de fogo calibre 32, uma mochila e uma quantia de R$ 70,50 em espécie. O comparsa de Jairo teria conseguido fugir pilotando uma motocicleta.

Devido aos fatos, Jairo foi detido e conduzido pela PM até a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos procedimentos cabíveis. Os policiais seguem em diligências para localizar o outro acusado.

Facebook
Veja também