Viagora

PM prende homem acusado de atirar dentro de residência em Parnaguá

Na tarde desse sábado, 26 de dezembro, policiais militares prenderam um homem identificado pelas iniciais J. F. O., suspeito de efetuar disparos de arma de fogo em sua residência.

Na tarde desse sábado, 26 de dezembro, a Polícia Militar prendeu um homem identificado apenas pelas iniciais J. F. O., suspeito de efetuar disparos de arma de fogo em sua residência, no município de Parnaguá, distante 605 km de Teresina.

Segundo informações divulgadas pela PM, a equipe de plantão recebeu um chamado informando que um homem armado estaria atirando dentro de sua casa. Ao chegar ao local informado na denúncia, os policiais constataram a veracidade dos fatos e deram voz de prisão ao suspeito, que tentou empreender fuga, mas foi contido e capturado pelos agentes.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarA PM encontrou uma arma de fogo calibre 22 em posse do suspeito.A PM encontrou uma arma de fogo calibre 22 em posse do suspeito.

No interior do imóvel, a PM ainda encontrou uma arma de fogo calibre 22 com seis munições intactas, que estava em posse do homem. O suspeito e a arma de fogo apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Corrente, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também