Viagora

PM prende homem acusado de furtar veículo no Francisca Trindade

Raimundo Roger Silva Brito foi preso após furtar um veículo no Residencial Francisca Trindade, região do bairro Santa Maria da Codipi.

Na noite desse sábado (16), um homem identificado como Raimundo Roger Silva Brito foi preso após furtar um veículo no Residencial Francisca Trindade, região do bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarO suspeito tentou furtar o veículo no Residencial Franscisca Trindade.O suspeito tentou furtar o veículo no Residencial Franscisca Trindade.

De acordo com informações do 13º Batalhão da Polícia Militar, os agentes da Força Tática foram acionados pelo Copom para atender uma ocorrência de furto de veículo no Residencial Francisca Trindade.

Chegando ao endereço informado, os policiais encontraram a vitima e o suspeito, sendo que o último teria sido contido por populares, que estariam o agredindo. Os agentes interviram e, depois da constatação dos fatos, deram voz de prisão a Raimundo Roger e o conduziram até a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos devidos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também