Viagora

PM prende homem acusado de matar companheira a facadas em Caracol

Na noite dessa quarta-feira, 20 de maio, Marlene Silva Santos, de 28 anos, foi assassinada a facadas em sua residência no bairro Cruzeiro, em Caracol.

Na noite dessa quarta-feira, 20 de maio, uma mulher identificada como Marlene Silva Santos, de 28 anos, foi assassinada a facadas na Rua Domingos, no bairro Cruzeiro, no município de Caracol, distante 607 km de Teresina. O companheiro da vítima, identificado como Leonardo Pereira dos Santos, é o principal suspeito de cometer o crime.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, a vítima estava em sua residência com parentes e amigos quando teria se iniciado uma discussão. Leonardo então teria pego uma faca de cozinha e desferido vários golpes contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

Após o crime, o suspeito se evadiu do local, tendo sido encontrado e preso pouco tempo depois pela PM. Além de Leonardo, outro homem também foi preso, acusado de participar no crime. Os homens foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos cabíveis.

O corpo de Marlene Silva Santos foi encaminhado ao hospital da cidade, onde passou por perícia e logo depois foi liberado para sepultamento.

Facebook
Veja também