Viagora

PM prende homem com armas de caça na cidade de Altos

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por perturbação ao sossego, e ao chegar à residência, encontrou armas e equipamentos usados para a caça.

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem com duas espingardas e dispositivos de caça de animais silvestres na cidade de Altos na noite dessa sexta-feira (1º).

De acordo com a PM, o homem foi identificado pelas iniciais A. E. da S, morador do bairro no barri Tranqueira. Segundo a polícia, uma guarnição do 21° Batalhão foi acionada devido a uma ocorrência por de perturbação de sossego com som alto.

  • Foto: Divulgação/ Polícia MilitarPM prende homem com armas de caça na cidade de AltosPM prende homem com armas de caça na cidade de Altos

Ao chegar à residência informada, a equipe avistou através de uma janela que estava aberta uma espingarda cartucheira. Conforme a PM, na residência foram apreendidas uma espingarda cbc cal. 32, n° SB255968, uma espingarda fabricação caseira (bate bucha), três dispositivos de caça de animais silvestres (trabucos) e seis passeriformes da fauna nacional.

Diante disso, a guarnição do 21º Batalhão deu voz de prisão e o homem foi encaminhado para Central de Flagrantes.

Mais conteúdo sobre:

Altos

Piauí

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também