Viagora

PM prende homem com motocicleta roubada na Praça da Bandeira

Nessa segunda-feira (12), policiais do RONE prenderam Alef Scort Pereira Marques por receptação de motocicleta roubada na Praça da Bandeira.

Na manhã dessa segunda-feira, 12 de agosto, policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) prenderam um homem identificado como Alef Scort Pereira Marques, autuado por receptação, no Centro de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar do Piauí, por volta das 11h, agentes do RONE estavam em patrulhamento pelo Centro da capital quando avistaram um indivíduo estacionando uma motocicleta próxima a Praça da Bandeira.

Por se tratar de indivíduo já conhecido da PM por praticar atos ilícitos, os policiais realizaram consulta no sistema de segurança e constataram que a motocicleta tinha restrição de roubo e furto. Foi feita então a abordagem ao suspeito e, em seguida, sua condução até a Central de Flagrantes, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Ao chegar na Central, foi constatado que Alef Scort teria um mandado de prisão em aberto contra si por delitos anteriores.

Facebook
Veja também