Viagora

PM prende homem e apreende menores por tráfico em União

Rodrigo Oliveira Silva, de 20 anos, e dois adolescentes estavam em poder de invólucros de substância entorpecente e quantia em dinheiro.

Na noite desse domingo (06), agentes da 2ª Companhia do 16ºBPM prenderam um homem, identificado como Rodrigo Oliveira Silva, de 20 anos, e apreenderam dois adolescentes, suspeitos de tráfico de drogas no bairro São João, no município de União, região Centro-Norte do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição de serviço realizavam rondas ostensivas pelo bairro São João quando avistou três indivíduos em atitude suspeita. Percebendo a aproximação dos policiais, os indivíduos tentaram empreender fuga, sendo capturados em seguida.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos encontrados pela PM em poder dos indivíduos.Objetos encontrados pela PM em poder dos indivíduos.

Após realização de revista pessoal, os policiais encontraram 16 invólucros de substância análoga à maconha e uma quantia de R$ 178,50 em poder dos suspeitos. Devido aos fatos, os indivíduos foram conduzidos até a Central de Flagrantes para realização de procedimentos legais cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

União

Piauí

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também