Viagora

PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo no Buenos Aires

Além da prisão do indivíduo no Buenos Aires, os policiais militares recuperaram uma motocicleta roubada no bairro Aeroporto.

A Polícia Militar prendeu, na última quinta-feira (19), um homem que estava portando ilegalmente uma arma de fogo no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe realizava rondas na região quando abordou o homem, que não teve identidade revelada, em um posto de combustível. Os policiais encontraram uma arma de fogo com o indivíduo, que não informou a procedência do objeto.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarArma e responsável apreendidos em flagrante no Buenos Aires.Homem foi preso pela Polícia Militar com arma de fogo no bairro Buenos Aires.

Na mesma noite, policiais militares conseguirem recuperar uma motocicleta roubada que estava em posse de criminosos no bairro Aeroporto também na zona Norte. A dupla que também não foi identificada estaria realizando assaltos com uma arma de fabricação caseira. Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para adoção das medidas cabíveis.

Facebook
Veja também