Viagora

PM prende homem por porte ilegal de arma na PI 142 em Fronteiras

Os policiais militares realizavam barreiras nas principais vias e entradas do município quando abordaram o condutor.

O 4° Batalhão da Polícia Militar do Piauí prendeu, nessa quarta-feira (21), um homem portando ilegalmente uma arma de fogo na rodovia PI 142, trecho localizado na saída do município de Fronteiras.

De acordo com informações repassadas pela PM, por volta das 10h da manhã os policiais estavam realizando barreiras nas principais vias, entradas e saídas do município quando abordaram um veículo conduzido por um homem de identidade não revelada. Após vistorias no interior do automóvel, foi localizado um revólver calibre 38 e uma quantia em dinheiro equivalente a R$ 5 mil, além de uma arma branca.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMaterial apreendido pela Polícia Militar.Material apreendido pela Polícia Militar.

Ainda segundo a polícia, com o condutor foi localizado o registro vencido de uma outra arma de fogo e ao ser indagado a respeito o homem informou que o objeto estava em sua residência, a equipe esteve na casa do indivíduo e apreendeu mais um revólver calibre 38. Diante da situação, o homem e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Fronteiras onde foram aplicados os procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também