Viagora

PM prende homem por porte ilegal de arma na zona Norte de Teresina

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento na região, os policiais se deparam com um carro em frente a uma residência com quatro pessoas, e após busca pessoal, foi encontrada uma pistola.

A Polícia Militar (PM), por meio da equipe da Rocam, prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo no conjunto Edgar Gaioso, na Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações da PM, durante motopatrulhamento tático na região do conjunto Edgar Gaioso, os policiais se depararam com um carro modelo BMW de cor branca parado em frente a uma residência com quatro pessoas.

  • Foto: Divulgação/ Polícia MilitarPM prende homem por porte ilegal de arma na zona Norte de TeresinaPM prende homem por porte ilegal de arma na zona Norte de Teresina

Diante disso, os policiais realizaram abordagem e após busca pessoal, foi encontrada uma pistola taurus calibre 38 com dez munições intactas. Segundo a PM, a arma que não possuía documentação estava em posse de homem identificado pelas inicias L. A. L. D, que alegou usar para proteção pessoal.

A arma foi apreendida e o homem conduzido para a Central de Flagrantes, autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Facebook
Veja também