Viagora

PM prende homem por tráfico de drogas em Demerval Lobão

José Expedito Lima estava em liberdade condicional por tráfico de drogas em Teresina e teria passagem anterior pelo sistema prisional por homicídio.

No fim da tarde dessa segunda-feira (10), policiais militares prenderam um homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no município de Demerval Lobão, região Centro-Norte do Piauí. O acusado, identificado como José Expedito Lima, estava em liberdade condicional pela prática do mesmo crime em Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarO acusado foi preso em Demerval Lobão por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.O acusado foi preso em Demerval Lobão por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição do Batalhão Tático Operacional Rodoviário (TOR) foi acionado pelo CPU do 17ºBPM para averiguar uma residência no bairro Mutirão onde se realizava comércio de drogas. Os agentes se deslocaram ao local e ao realizar abordagem, encontraram o acusado na residência em posse de um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Os policiais ainda realizaram busca no local e encontraram 37 munições calibre 38 intactas, duas munições calibre 36, um tablete e várias porções menores de substância análoga a maconha, uma pedra de aproximadamente 500g de substância análoga ao crack, uma balança de precisão e uma porção de substância análoga a cocaína.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarEntorpecentes e balança de precisão foram encontrados na residência do acusado.Entorpecentes e balança de precisão foram encontrados na residência do acusado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado, que constatou-se estar em liberdade condicional pela prática do crime de tráfico de drogas em Teresina e teria passagem anterior pelo sistema prisional por homicídio. José Expedito Lima foi conduzido pelos policiais até a Central de Flagrantes de Teresina, para realização de procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também