Viagora

PM prende homem por tráfico de drogas na zona Leste de Teresina

De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar, após perceber a presença dos policiais, um homem teria arremessado algo em um matagal, e após busca a PM entrou trouxas de maconha.

A Polícia Militar (PM), por meio do 5º Batalhão (BPM) prendeu um homem por tráfico de drogas na tarde dessa quinta-feira (21), no bairro Dom Avelar, localizado na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações do 5º BPM, o homem foi identificado como Rafael Macedo Ramos, preso por volta das 16h50 na Rua Jeremias Neto. A PM realizava patrulhamento na região quando o homem ao perceber a presença dos policiais teria arremessado algo em um matagal.

  • Foto: Divulgação/ Polícia MilitarPM prende homem por tráfico de drogas na zona Leste de TeresinaPM prende homem por tráfico de drogas na zona Leste de Teresina

Segundo a polícia, os agentes abordaram o homem e após buscas, encontraram 17 trouxas de maconha que teriam sido jogadas pelo suspeito. Ainda conforme a PM, os policiais apreenderam na vistoria uma balança de precisão, a quantia de R$ 52, um colar e mais duas trouxas de maconha. O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Facebook
Veja também