Viagora

PM prende homem por tráfico de drogas na zona Sudeste de Teresina

Segundo a PM, os agentes realizavam rondas na região quando avistaram um veículo em atitude suspeita e ao realizar abordagem encontraram grande quantidade de drogas.

Na tarde desse sábado (17), um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) na região do Conjunto Novo Milênio, próximo ao bairro São Sebastião na zona Sudeste de Teresina, suspeito de tráfico de drogas.

De acordo com informações da PM, o homem foi identificado pelas inicias O. R. O. J. Uma equipe da Polícia Militar realizava rondas na região no momento em que avistaram um veículo em atitude suspeita e realizam a abordagem por volta das 15h30.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMaterial apreendido no Conjunto Novo Milênio pela PMMaterial apreendido no Conjunto Novo Milênio pela PM

Segundo a PM, ao realizar vistoria foram encontrados com o suspeito 32 porções de maconha, 01 tablet de maconha, 01 balança de precisão, 02 celulares, 01 máquina de cartão e a quantia de R$ 490,00.

Diante disso, o homem foi preso pelos policiais e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

Facebook
Veja também